2.5.09

Dia da Mãe - 1º Domingo de Maio

Mensagens à Mãe

Mãe, és bela com uma rosa! Vítor

Mãe, és a melhor mãe do mundo! João Pedro

Mãe, queria que nunca te separasses de mim. Francisca

Mãe, és linda como uma flor! Carlos

Mãe, gosto de ti porque cheiras como um jardim de rosas! José Paulo

Mãe, adoro-te e não queria ter outra mãe. José Miguel

Mãe, por ti, vou até ao fim do Universo. João Nuno

Mãe, és linda como o Sol da Primavera! Diogo Fernando

Mãe, gosto de ti como das flores do jardim. Bárbara

Mãe, és mais bonita do que uma margarida, e cheiras melhor do que uma rosa. Sofia

Mãe, és como o Sol que me orienta na minha vida ! João Narciso

Mãe, estás sempre no meu coração. Beatriz

Mãe, és linda como o Sol! José Diogo

Mãe, adoro-te do fundo do coração! Paulo Cristiano

Mãe, quem me dera estar todos os momentos contigo. Bruna

Mãe, quando me lembro de ti, sinto-me feliz e alegre! Tomás

Mãe, espero que nunca te separes de mim e do pai. João Filipe

Mãe, cheiras como o perfume das rosas do jardim! Sara

Mãe, és o Sol que me orienta quando estou perdido. Miguel Ângelo

Mãe, eu gosto de ti como flores a cheirar bem. Rui Pedro

A todas as Mães dos meus alunos, desejo as maiores felicidades. Maria do Carmo

4 comentários:

Sónia disse...

Para a Senhora Professora, que também é mãe,desejamos uma vida repleta de felicidade.

A Família do Tomás.

mizé disse...

Gostei do trabalho dos meninos e também do comentario da Senhora Professora em relação às mães dos alunos dela.
Também eu lhe desejo um Feliz dia da Mãe.
Beijinhos da Mizé / mãe do Diogo Fernando.

Hilário disse...

Este espaço colaborativo tem esta particularidade: todos nós podemos ler os pensamentos dos alunos da turma d5, 3º ano. Foram construídas frases alusivas ao dia da mãe muito bonitas e com recurso a metáforas ainda mais bonitas. Desta forma, promove-se neste espaço, a ideia de partilha, o que, nos dias de hoje começa a rarear. É bonito, quando os meninos têm a coragem de expressar por palavras, os seus sentimentos em relação a alguém, neste caso, alguém muito especial, as suas mães.
Parabéns.

Hilário

Ricardo#7 disse...

Parabéns mamã!